.Queres saber mais???

.posts recentes

. Inicio da Puberdade

. Comunhão

. Preparativos comunhão

. Notas 2º Período

. Aprendizagens da Pirralhi...

. Páscoa 2016

. Novidades

. De volta

. Chuveiro

. 101 coisas

.arquivos

. Agosto 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Março 2012

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Terça-feira, 13 de Julho de 2010

Carrocel

Hoje é só para ficar registada mais uma primeira vez da minha filhota.

 

Sábado à noite fomos até à festa em Rio Tinto (ao Sao Bento das Peras) e a minha filhota mal viu os carroceis disse logo que queria andar, mas como normalmente ela nunca quer largar a mãe, fomos ao carrocel "dos grandes" e andamos nos cavalos, primeiro eu e ela sentada num cavalo com o pai ao lado numa girafa, e depois mais uma volta só eu e ela agora montadas numa girafa... claro que ela adorou e não queria sair.

 

Depois de termos acabado a visita à feira fizemos o caminho para trás e mais uma vez ela disse que queria andar, mas nos dos "pequenos", nos que tinha água ou que levantavam voo eu não deixei, as tinha lá um que andava só num percurso e eram só meios de transporte... era o mais seguro de todos.

 

E depois de lhe perguntar várias vezes se ela queria mesmo andar sózinha e se ía portar-se bem, e depois de ela responder sempre que sim, fomos comprar uma (só 1) ficha e ela quis ir numa carroça puxada a cavalo, e eu lá a coloquei, e o certo é que ela andou lá super contente, deu a ficha ao senhor e tudo, e só se ria... estava feliz a minha filha...

 

Está mesmo crescida...

 

Depois viemos embora porque já eram 23h30 e às 24h era o fogo e ela não gosta do barulho e estava sempre a dizer "vamo embora rapio" "não gosto de foguete" e por isso lá fomos...

 

Domingo mais uma vez fomos a casa dos avós e ela lá esteve na piscina insuflavel minuscula dela (mas ainda cabe lá sentada), no campo a mexer na terra e na areia, no baloiço (montes de tempo) e ainda fomos a pé até um parque infantil perto de casa dos avós e ela consolou-se a andar nos "dim-dãos", baloiço, e escorrega. E domingo acordou às 11h e só adormeceu às 22h30.

 

É também a primeira vez que ela não dorme durante o dia, o resultado disto é que adormce mais cedo... mas dormiu muito sobressaltada... calor, excitação ou cansaço... nao sei... mas como ela gosta de dizer "já passou".

 

E ontem à noite depois de uma caminhada, mal estavamos a chegar ao carro, ela resolve correr e pumba, cai ao chão, com direito a capotamento e tudo... tadinha eu até me assustei (a minha irmã e minha sobrinha - madrinha da pirralha, ainda mais) com a cambalhota dela e como os berros dela a dizer que lhe doía a cara.

 

Deitei-lhe logo àgua, que era o que tinha à mão, e quando chegamos a casa coloquei-lhe mel, e felizmente não ficou pisado, mas hoje a minha filhota está com a cara esmurrada, na parte da bochecha desde baixo do olho até lábio superior.

 

Hoje antes de ir para o infantário perguntei-lhe se lhe doía, e ela disse que sim mas pouquinho, e eu disse-lhe que ela está um bocado esmurrada e ela logo "deixa lá... já passou". eheheh

 

E por agora é tudo... Quinta-feira 15 entramos de férias até ao fim do mês por isso posso ainda andar mais ausente do que o normal... mas eu volto.

 

Nestas férias vamos ter consulta da pediatra, e vamos ver se vamos fazer campismo, praia e passear, mas isso depois eu conto...

 

I'll be back....

publicado por pirralhamummy às 11:54
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Rita a 13 de Julho de 2010 às 13:16
Deve ter sido muito divertido.
O meu só andou uma vez em Óbidos, naqueles antigos e tb adorou.
Beijocas
De Jogos a 13 de Julho de 2010 às 22:19
Foi bastante divertido, pena que tenha caído.
De Mamã do Rafael a 14 de Julho de 2010 às 11:13
que divertido.. ela deve ter adorado.. eu tbm estava para ir acampar mas o marido nao gosta muito e como o rafa ainda e pequeno ehehe bjos
De nenuco a 14 de Julho de 2010 às 12:20
Olá
Fizeste muito bem
eu no domingo fui todo o dia com o meu para ponte de lima, comeu fora, esteve no rio com patos e peixes e portou-se lindamente
Na viagem portou-se bem nem vomitou nem nada
quanto á tua pirralla foi tudo muito bem, menos o trambolão coitadinha
e quanto ao dormir o meu agora nem quer dormir de noite
quanto mais crescidos menos dormem e é verdade
acredita com o tempo vais me dizer a mesma coisa
beijos doces
De olha_por_mim a 14 de Julho de 2010 às 18:55
A tatiana está memso crescida...até de corrocel já anda sozinha...:)))
tadinha...imagino q tenha doido...mas achei piada qd ela diz: "já passou"...hehe
Beijocas enormes para vocês

Comentar post