.Queres saber mais???

.posts recentes

. Inicio da Puberdade

. Comunhão

. Preparativos comunhão

. Notas 2º Período

. Aprendizagens da Pirralhi...

. Páscoa 2016

. Novidades

. De volta

. Chuveiro

. 101 coisas

.arquivos

. Agosto 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Março 2012

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quinta-feira, 23 de Dezembro de 2010

Festejos de Natal

E o Natal está quase quase aí... e para a pirralhita as festas já foram muitas...

 

No domingo de manhã fomos ao circo, mas a pirralhita não esteve à nossa beira...esteve com os amiguinhos e educadoras do infantário... era uma parte da plateia onde só se viam crianças e gorros vermelhos de Pai Natal

 

E ela portou-se lindamente, chegou ao circo deu a mão à educadora e nunca mais saiu da beira dela... entrou juntamete com todas as outras crianças e sentou-se no seu sitio e não saiu mais de lá até ao intervalo...

 

No intervalo lanchou umas bolachas e sumo (que eu lhe tnha colocado na mochila) e eu passei lá à beira dela para saber se estava tudo bem e se não era preciso nada, e ela nem me ligou quase nada, ficou contente que eu tivesse ido lá mas nem se mexeu... só se mexeu quando eu perguntei se ela queria fazer xixi, e aí ela levantou-se para eu ir com ela ao WC (que foi improvisado devido à enorme fila de espera para o dito), depois do xixizeco, ainda fui com ela aos carroceis para ela dar uma voltinha e depois entreguei-a novamente ao seu lugar já com uma espada "de mosqueteira" luminosa... e toda contente (ela) e eu super babada...

 

Mais uma vez ela ficou no seu lugar e eu no meu, no outro canto do recinto, mas sempre a cuscar a pirralhita. :D

 

Segunda-feira teve teatro de marionetas na escolinha... (não me contou nada sobre isso :S)

 

Terça-feira teve a primeira festinhad e Natal na escolinha... com dança e cantorias... :D

 

Quarta-feira teve muita brincadeira...

 

E hoje tem a festinha com o Pai Natal... e para ela não ter medo do dito senhor, e para não chorar... disse para ela pintar um desenho para dar ao Pai Natal... e claro está que ela pintou um desenho da Barbie da Moda, pois foi o que ela pediu ao Pai Natal... e assim o Pai Natal fica a saber a certeza absoluta de qual é a boneca... sim porque ela pintou-lhe o cabelo de amarelo e tudo para não haver enganos... :D

 

Agora é esperar para saber como se comportou :)

 

Ah só umas coisinhas que ela agora diz e que eu "parto-me a rir":

 

"I gotta a feeling"... lembram-se da canção??? ela esta parte não dizia... mas agora já diz... "ai gora filing" :D

 

Sabe o filme da barbie da moda quase todo de cor :D (também tantas vezes que já o viu)... mas sabe as palavras tal e qual eles dizem :D

 

Ah e mais uma... para eu esperar um pouco: "Só um minuto..."

 

E ainda... quando calça botas compridas "Pareço uma senhora" e outras vezes "Eu ainda sou um bocadinho bebé" "Só um bocadinho... não é mãe???"

 

E outras tantas... é cada saída que ela tem... cada dia aparece com uma nova...

 

Ah e ontem já recebeu a sua primeira prenda de Natal (dada pelos primos e priminha) é uma "tablet" computador portátil :D e tem fichas para colocar à frente e depois com a pen tem de acertar nas respostas à perguta escrita na ficha...

 

Ontem fiz-lhe algumas fichas... e ela acertou na grande maioria delas... eu devo ter posto umas 10 fichas com 1 pergunta cada uma delas, mas 3 respostas certas para cada pergunta... e ela só não acertou em 3 ou 4... :d

 

E olhem que as perguntas não são muito fáceis para uma miúda de 3 anos... o jogo diz que é para maior de 4 anos...

 

Mas ela acertou quase em tudo e eu não ajudei... só li a pergunta e explicava o jogo... Mais nada...

 

Ah e é verdade... eu não sou nada de nada... nadinha mesmo babada :D eheheheheheh

 

E por agora é tudo... amanhã não trabalho... por isso...

 

UM SANTO NATAL PARA TODOS RECHEADO SÓ COM COISAS BOAS... QUE AS PRENDAS SEJAM SEMPRE TUDO O QUE MAIS DESEJAREM... NUNCA ESQUECENDO DA SAÚDE MUITO BEM EMBRULHADINHA.... PORQUE SEM SAÚDE NÃO SE CONSEGUE NADA...

 

BOM NATAL...

 

BOAS FESTAS!!!!!

publicado por pirralhamummy às 12:50
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Mama Do Rafael a 23 de Dezembro de 2010 às 13:49
feliz natal*
De sorrisos da minha vida a 23 de Dezembro de 2010 às 13:56
Um Santo e Feliz Natal para vocês também!!!!
beijinhos grandes
De osmeuspestinhas a 23 de Dezembro de 2010 às 15:56
FELIZ NATAL TUDO DE BOM
BJS
De Rita a 23 de Dezembro de 2010 às 17:31
Um Feliz Natal para toda a familia.
Beijocas
De mil sorrisos a 23 de Dezembro de 2010 às 18:23
Boas Festas e excelente ano de 2011.
beijos e mil sorrisos
:o))

Comentar post