.Queres saber mais???

.posts recentes

. Inicio da Puberdade

. Comunhão

. Preparativos comunhão

. Notas 2º Período

. Aprendizagens da Pirralhi...

. Páscoa 2016

. Novidades

. De volta

. Chuveiro

. 101 coisas

.arquivos

. Agosto 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Março 2012

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.pesquisar

 

.tags

. todas as tags

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quarta-feira, 25 de Novembro de 2009

Natal

Ainda falta um mês... (já????)

 

Mas eu ao contrário da grande maioria dos portugueses já tenho algumas prendas compradas...

 

E prendas para quem???

 

Para pirralhita... claro!!!

 

Já tenho quase tudo.

 

Para o pai da pirralha, já tenho uma.

 

Para a avó da pirralha já tenho tudo.

 

E para amiga da pirralha Beatriz já tenho quase tudo só falta receber uma coisinha que encomendei a uma amiga minha.

 

E ainda para a amiga J, também já tenho tudo

 

Para prima Sofia e tio F, parece que também já estão compradas...

 

Portanto agora só falta para madrinha + tio M + tia R / para padrinho / para tia J / e para avós.

 

Para o infantário estou a ver se faço algumas coisas

 

Já falta pouco...

 

Mas querem saber 2 coisas que já aconteceram por causa das prendas da pirralhita (que eu não digo o que são porque é surpresa...)...

 

Sábado passado fui ao Jumbo e comprei um dvd musical (baratinho por sinal), cheguei a casa e resolvi colocar no leitor para ver se estava tudo bem...

 

Toco tudo uma vez, tudo bem... 1 paragem pelo meio mas nada de especial... vai à segunda rodagem... e ... bloqueia... leitor não funciona mais... nenhuma tecla nem botão... nada!!!

Só o meu marido o conseguiu tirar desligando o leitor... e verificamos que o dvd estava todo riscado...

 

Segunda fui ao Jumbo trocar o dvd, abri logo lá para ver se estava tudo bem... tinha umas falhas mas como não era para o meio pensei que não houvesse problema... chega à noite coloco dvd para pirralhita ver e verificar se agora estava mesmo bem... ou não...

 

Resultado... 1 volta mais ou menos bem com muitas falhas entre canções... 2ª volta bloqueia de novo

 

Hoje fui lá trocar... trocar não... devolver e receber o dinheiro... sim porque o dvd que eles me iam dar novamente, tinha mais umas falhas... e por isso eles acharam melhor devolver o dinheiro... e eu também...

Só foi pena porque as musicas eram mesmo giras e a pirralhita já conhecia muitas delas...

 

 

E outra coisa, mas agora melhor...

 

Como se costuma dizer... se não podes vence-los junta-te a eles... pois bem é isso que eu tenho de fazer...

 

Eu bem que não queria que a pirralhita gostasse de Barbies (é uma boneca que não acho piada)... mas ela já as conhecesse e gosta delas... então... desisti...

e...

ontem no Modelo comprei-lhe uma bonequinha dessas (não é barbie é steffi mas é tudo do mesmo estilo) que estava com 50% de desconto e por isso muito baratinha...

 

Disse à Tatiana paa escolher se queria a boneca com saia ou a da calça... claro que ela quis a.... da saia!!!

E era logo vê-la com a caixa na mão "Minha Barbie" toda contente e vaidosa...

 

E nunca mais a largou...

 

Só dormiu sem ela porque a tirei...

 

Mas mal acordou...

 

"Minha Barbie???"

 

E foi toda contente e vaidosa com a sua barbie para a escolinha...

publicado por pirralhamummy às 16:22
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De olha_por_mim a 25 de Novembro de 2009 às 18:17
Bem amiga...já está bem avançada nas prendas...eu tb já tenho algumas...mas tudo praticamente para o Rodrigo...e para os pequenote...mas de resto falta tudo...mas ver se vou comprando a pouco e pouco...nesta época gasta-se muito dinheiro...ainda por mais com o aniversário do Rodrigo pertinho do natal...hehehe
Essa do dvd...realmente amiga...qq um ficava com os nervos à flor da pele...fizeste bem receber o dinheiro...pelos vistos estavam todos assim...
Com que então a Tatiana já gosta de barbies...:)...eu tive muitas sem ser a barbie verdadeira...é igual...o que interessa é ter uma barbie...e estou a ver q a Tatiana adooooora...
Beijocas enormes para voCês
De olha_por_mim a 25 de Novembro de 2009 às 18:18
É verdade...vai ao meu blog...tenho novidade boas...
Beijocas enormes

Comentar post